domingo, 23 de setembro de 2012

Jesus Cristo teve uma esposa?

Assistindo o noticiário por esses dias, fui surpreendido por uma notícia sensacionalista tipo Código da Vinci, revelando a descoberta de um fragmento de manuscrito de apenas 9 linhas e supostamente do século II, dizendo que "Jesus Cristo teve uma esposa". Bom, tal notícia só me faz entender algo: Os gnósticos morreram, porém deixaram alguns fiéis discípulos para esta geração, um desses é a pesquisadora de Harvard  Karen King, que "descobriu" o tal fragmento de manuscrito. Que o Senhor tenha misericórdia desses, que a todo custo tentam matar a fé que temos em nosso Senhor Jesus Cristo e em suas palavras! Fique ligado camarada,  é e sempre será o objetivo de Satanás tentar invalidar o Cristianismo. Jesus Cristo está voltando e a Bíblia é a palavra de Deus, acredite nela e somente nela! Eu fico com a Bíblia!

2 Pedro 1:16 diz, “Porque não vos fizemos saber a virtude e a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, seguindo fábulas artificialmente compostas; mas nós mesmos vimos a sua majestade Porquanto ele recebeu de Deus Pai honra e glória, quando da magnífica glória lhe foi dirigida a seguinte voz: Este é o meu Filho amado, em quem me tenho comprazido.”

Graça e paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
Diácono Zito Adriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...