quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assunto: Adorador por Excelência!


Quando o assunto é “Adorador por Excelência”, penso que é fundamental observarmos a importância e o significado que a palavra Excelência traz para o Adorador.
Por quê? Porque a palavra excelência está determinando um nível (Nível este de adoração) que faz toda a diferença na palavra adorador, pois excelência significa “qualidade elevada”.
Ou seja, Adorador por Excelência, seria o mesmo que dizer: “Adorador de qualidade elevada”.
Entendo que esse mesmo Adorador por excelência que corresponde a Adorador de qualidade elevada, O nosso Senhor Jesus Cristo vai chamar mais tarde no evangelho de João 4:23 de “Os verdadeiros adoradores”, que adoram em espírito e em verdade, e estes verdadeiros adoradores (adoradores por excelência) na continuação do versículo (João 4:23,24) nos revela que o Pai não pode fazer e sim somente procurar.
Outro fato que também precisamos saber é que “Adoração no grego vem a ser Latreia, que por sua vez também pode ser traduzida como Servir”. Neste caso parece ficar mais claro ainda o que simboliza ser um Adorador por excelência.
 Acredito eu, que agora você esteja entendendo melhor que Adorador por excelência é alguém que serve com sinceridade e qualidade elevada.
É bom quando entendemos o significado e a importância de cada palavra, pois assim podemos assumir com propriedade aquilo que proclamamos ser.
 Oro para que o Senhor nos encontre, servindo com sinceridade e qualidade elevada, ou seja, adorando por excelência.
Graça e paz!

Dc. Zito Adriano Jr.


Um comentário:

  1. Zito, a Paz!
    Ótimo texto irmão... bastante reflexivo e instigante... que deus continue te usando poderosamente para que possais pregar a Palavra a todos que dela necessitam ouví-la. Que todos nós sejamos Adoradores de Verdade, Adoradores por Excelência! Abraços, Thiago!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...