quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não são coisas ruins que roubam a sua vida de oração



É fato que esse vídeo de poucos minutos porém impactante leva-nos a refletir, com relação a nossa vida de oração. Tenho certeza que muita oração representa muito poder e pouca oração representa pouco poder ou seja, o nosso nível de autoridade espiritual está inteiramente relacionado com a nossa vida e prática de oração e tal fato evidencia-se na Bíblia Sagrada através da vida dos grandes homens de Deus. Não deixe que nada roube seu momento de oração incluindo "sites de relacionamentos", não deixe que nada roube a sua autoridade espiritual . 
“Orai sem cessar.” 1 Ts. 5:17
“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.Tiago 5:16


Que Deus te abençoe rica e abundantemente!
Diácono Zito Adriano

2 comentários:

  1. Amado irmão, muitos gostam de oração, mas poucos gostam de orar....uma benção essa postagem, me edificou, me fez rever minha comunhão na oração....

    ResponderExcluir
  2. Estou tocada pela fé meu querido irmão em Cristo,que maravilha e ter alguém de longe ou de perto para nos abrir os olhos.Amem por essa iniciativa de postar este vídeo para que tantos possam ver...Amem...Amem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...