sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deus seja louvado fora do Real?


 Tanta coisa carente de atenção e de reforma no Brasil e agora estão implicando com o nome de Deus em nossa cédula o real. Nós sabemos e cremos que Deus é Onipresente, ou seja, tem todo o poder e autoridade para estar em todos os lugares ao mesmo tempo e incluindo é claro “corações humanos”, mas ainda assim existem alguns homens relutantes a presença de Deus em suas vidas e não satisfeitos com isso combatem para compartilhar deste vazio e desta ausência de Deus, que sofrem, (é claro que por opção própria) com os outros. Exemplo disto está na matéria publicada pelo site  "The Cristian Post".
Com relação a este assunto o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano disse: “O Brasil é um estado laico e não ateu”. Disse bem o Pastor e Deputado.
Mas independe deste e de outros fatos que “tentam”, inibir Deus de tudo e de todos, creio na Bíblia a palavra de Deus, quando diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja (Mateus16.18), e mais companheiros, podem tentar o que for mas de uma coisa eu sei muito bem: “Deus nunca perde”!

Graça e paz companheiros!
   Dc. Zito Adriano

Confira aqui em detalhes a matéria: http://portugues.christianpost.com/

Um comentário:

  1. Para ser sincera, dinheiro é uma coisa muito suja, principalmente em nosso país, forrado de corrupção. É corrupção na esfera Pública, na Religiosa e na Família até. Vivemos cercado por estas sujeiras. Acho que se de fato é o nome do Deus Altíssimo exposto na nota deve sair sim.
    E não é estar ou não exposto num papel que faz com que o nome de Deus seja louvado.
    Louvar a Deus vai muito além do que fazemos hoje com nossos mantras religiosos, com interesse pessoal apenas. EStamos endeusando os seres criados por Deus e dando a eles o lugar que pertence ao Altíssimo e, quando fora da Igreja alguém tenta fazer algo assim, como tirar uma frase do dinheiro, ai abrimos a boca e protestamos.
    Nosso protesto deve ser contra o pecado.
    Elisabeth Lorena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...