segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pregação expositiva e sua importãncia.



Olá amigos! Como um adepto do método expositivo de pregar o evangelho de Cristo, não poderia deixar de postar este vídeo, onde o Reverendo Augustus Nicodemus, da Igreja Presbiteriana do Brasil, dá orientações valiosas para quem deseja pregar o evangelho com um total compromisso e fidelidade à santa palavra de Deus. Minha oração é para que Deus levante cada vez mais nesta geração pregadores com tal compromisso, que por sinal mui valioso na eficácia do evangelho, pois esta pregação expõe o ouvinte a palavra de Deus e só a palavra de Deus, e nada mais. Vejam o vídeo e "preguem o evangelho"!


Que Deus os abençoe rica e abundantemente!
Dc. Zito Adriano Jr. 

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Os dois monges e a moça bonita


Há uma história sobre dois monges no Japão.
Andando um dia debaixo de uma chuva forte num caminho coberto de lama, encontraram uma moça bonita num vestido de seda, sem meios para atravessar um riacho.


- "Venha comigo" disse Tansan. Ele a levantou nos braços e atravessou o riacho, deixando ela do outro lado.

Ekido, o outro monge, não disse nada até aquela noite quando eles chegaram no templo. Aí, ele não consegiu se controlar mais.

- "Nós monges não nos aproximamos a mulheres." ele disse a Tansan. "Especialment quando elas são jovens e bonitas. É perigoso! Por que você fez isso?"

- "Eu fiz para ajudar," explicou Tansan. "E, eu deixei ela lá, à beira do riacho. Você ainda está a carregando?"

"Quantos pecados de outros nós ainda carregamos"?

- Autor desconhecido

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...